Tuesday 26 September 2017

Best Options Trading Services


Best Option Trading Newsletters Melhor opção Trading Newsletters: Há um monte de comerciantes, corretores, sites e boletins por aí que tentam fazer com que você se inscrever em seu serviço ou se registrar em seu site. Alguns deles são gratuitos, e alguns deles são pagos serviços de assinatura. Um bocado problema com estes serviços é que pelo tempo que a companhia emite para fora seus alertas do comércio a centenas de subscritores, o preço da chamada ou da chamada recomendada se moveu tanto que o lucro potencial dos comércios foi reduzido extremamente. Nos últimos 20 anos, li, subscrevi ou testei dezenas desses serviços e reduzi minha lista. Sem dúvida, as minhas opções favoritas trading newsletters são: TheStreet começou uma chamada poucos e colocar boletins informativos e-mail que se concentram em jogos de longo prazo que buscam apreciação ao longo de alguns meses. O serviço é de cerca de 49 por mês e é um ótimo lugar para começar. Phils Stock World - Phil emite vários e-mails por dia dizendo o que ele está vendo nos mercados e o que ele está pensando. Ele parece fazer vários negócios por dia e quase sempre comercializa spreads. Seu tipo de estilo de negociação procura fácil, os lucros relativamente livre de risco ao longo de um período de exploração dia poucos. Bernie Schaeffer - Bernie tem uma variedade de serviços de boletim de e-mail que variam de livre para caro. Eu gosto daqueles que enviam um comércio recomendado a cada semana ou assim. Bernie faz um grande trabalho de explicar sua racionalidade para suas picaretas, bem como ter o cuidado de recomendar uma saída precoce se o comércio começa a perder dinheiro. Fool - The Motley Fool também começou alguns call e colocar e-mails de recomendação de negociação. Eu tentei um deles e achei que era muito oportuna e rentável. Uma palavra do conselho - se você tentar qualquer um destes serviços, você pode esperar dobrar seu dinheiro em 25 dos comércios, perder o dinheiro em 50 dos comércios, e apenas começ seu dinheiro para trás no outro 25 dos comércios. Você deve prestar atenção a suas posições com cuidado de modo que você nunca perca mais de 25 de seu investimento em todo o comércio. Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio: Serviços Premium: opções de negociação Ken Tresterrsquos Opções máximas levará sua negociação a um nível mais ativo com baixo custo, comércios de curto prazo a cada semana. Métodos testados pelo tempo Kenrsquos e fácil de executar estratégias irão ajudá-lo a tornar-se mais experiente, confiável e bem sucedido opções comerciante. Com Ken Tresterrsquos Opções de energia semanal. Você receberá cinco novos Power Options Trades enviados diretamente para sua caixa de entrada todas as sextas-feiras, incluindo: o melhor preço para cada comércio, a volatilidade de preços esperados, a sua probabilidade de lucrar e seu preço de exercício para sair de cada comércio. John Jagersonrsquos e S. Wade Hansenrsquos SlingShot Trader irá ajudá-lo a capturar os lucros de opções de negociação a notícia, usando uma plataforma de negociação proprietária que transforma a ineficiência de preços orientada a eventos em lucros rápidos. Options Trading Services Quando se trata de opções de serviços de negociação, , Im muito cuidado e seletivo sobre quem eo que eu recomendo. Minha credibilidade (e a grande opção Trading estratégia sites credibilidade) é muito importante para mim. Ive não fez nenhum segredo da minha própria filosofia Leveraged Investir e abordagem para investir. Mas eu percebo que o uso de opções de ações de negociação como parte de uma abordagem de longo prazo de investimento não vai apelar a todos os investidores e comerciantes. Ive usado um número de opções de serviços de negociação eu no passado. E quando veio a escolher um serviço das opções, eu tive sempre as mesmas três perguntas essenciais. É a pessoa ou pessoas que operam o serviço legítimo Por legítimo, eu não quero dizer que um serviço tem de ser operado por alguém com um tipo específico de Wall Street currículo. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de ainda outro grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que estou considerando é executado por alguém em quem posso confiar. Ive sido scammed por serviços no passado e sua exasperante. Sério - um desses serviços comerciais eu brevemente utilizado recomendado uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte o estoque abriu ligeiramente mais baixo, e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorado esta posição de perto, tanto a opção de compra eo estoque subjacente. Em nenhum ponto era a posição da chamada nunca no preto O comércio continuou a deteriorar-se e eu terminei acima de fazer exame de uma perda aproximada 30 na chamada. E sobre as opções de negociação de resultados de serviços de acompanhamento página O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente creditado com um pequeno 7 ganho Agora thats o que eu chamo de um embuste. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não ser rentável para seus membros. Não ser grosseiro, mas o que é bom é ética se eu não posso fazer qualquer moneyIf Im pagar por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer a pena o custo, tanto em termos de preço e meu tempo. Posso fazer consistentemente lucros Vou ser capaz de ganhar mais dinheiro com o produto ou serviço do que por apenas fazer o que eu faço por conta própria O serviço vai me fazer um melhor investidor ou comerciante É como que provérbio japonês. Eu não quero alguém apenas para me dar peixes, eu quero aprender a pescar para mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um melhor comerciante ou investidor. E se eu parar de usar o serviço de negociação de opções que eu quero ser capaz de olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Hey, que foi um muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e Comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Ratings e Trading Trading Scams - Serviços a evitar

No comments:

Post a Comment