Thursday 21 September 2017

Corretores Da Masterforex


MFX Broker, 300 (, CFD,), 0, 50, 0,1, 1 36 3,,: 15, PA c 300,, 9 600 000 120 30 0 MFX. . :. MFX. MFX Propietary Trading MFX. 90. 500 000. MFX 70, MFX-500,, Forex:, MFX MFX Broker 36, MFX MFX 300 30 30 Título 30 PC - 2006 - 2016 MFX Broker, IFSC60296TS15 Comissão de Serviços Financeiros InternacionaisMaster Forex - CORRETOR ESTÁ FECHADO Comentários e Classificações Ment 7 anos atrás eu tenho negociado este mercado por um tempo muito longo, e esta é a primeira plataforma que eu comercializei em que me dá o preço que eu clique instantaneamente, sem espera, sem manipulação, sem mesa de negociação, apenas direto através de processamento direito Para o banco, o melhor preço absoluto que já recebi neste mercado. Sokrat há 6 anos Com uma empresa por um sinal recentemente, apenas três meses, no entanto, mais três coisas me satisfez: 1. Capacidade e desejo de orientação para a empresa para um diálogo com os clientes capacidade de responder à pergunta posta. 2. Uma conversa dos comerciantes está em um terminal 3. Que todas as posições chocam ao mercado extrangeiro com ESN. Muitos programa de promoção e campeonato em vários tempos, muito interessante. Scalping é bem-vinda. Conta ECN já está. Eu troco uso dólar e centavo conta, eu acho que pouco requote é normal. Eles têm método de depósito pré-pago, e é muito interessante porque podemos retirar a todos methode (liberdade, transferência bancária, etc). Eu retiro todos os dias, e eles concluíram meu pedido em 5 minutos até 30 minutos. Mas às vezes mais de 12 horas. David 6 anos atrás eu sei que isso não tem nada a ver com a negociação, embora a partir do que I039ve visto nas classificações em alguns outros corretores, este é um bom sinal. Enviei uma consulta às 11:58 EDT e recebi um e-mail de volta com a resposta à minha pergunta às 12:14 EDT. Em outras palavras, eles têm um excelente atendimento ao cliente, eles responderam a minha pergunta de forma muito oportuna, muito impressionado. Algo que eu esqueci de mencionar é que a empresa que se baseia na Rússia e apoiada por uma empresa russa não significa nada do que importa é como eles fazem negócios. Na minha busca por um bom corretor, eu queria ver a dívida per capita no país. A Rússia tem menos da metade do montante da dívida per capita do que os Estados Unidos (dos quais eu não planejo mudar de cidadania a partir de qualquer momento). Assim, VOCÊ escolhe o que VOCÊ quer em SEU corretor, mas certifica-se de que você tem a razão boa para sua escolha. Revisão: MASTERFOREX SCAM OU APENAS UMA FALHA TÉCNICA - EU DEVO DECIDIR. Eu witnesed masterforex nova ECN plataforma de negociação (MT4) mover 4 vezes 80-90 pips cada vez quando outros corretores movidos apenas 10-15. Uma vez que o spread passou de 1 pip para 228 em segundos. Tenho screenshots de todos esses eventos. Eu lhes enviei um e-mail para explicar por que mas e eles passaram o dinheiro para currenex e disse que era devido a eles uma falha technial eu disse o que aconteceria se você tivesse uma posição aberta neste caso e eles disseram - basicamente em poucas palavras difícil. Você poderia ter sua conta aniquilada durante esta falha técnica. Tenho testemunhar isso acontecer 4 vezes nos últimos 2 dias de negociação. Aqui está o meu echange de e-mail com eles. Anexei 3 screenshots. Como você pode ver, há alguns disprepancies principais entre eles e parece que tem havido alguma parada principal que está sendo executada por sua companhia mesmo que você diga que você é um corretor NDN ECNSTP. Vou dar-lhe uma oportunidade para explicar. Mas há 3 occaisions quando seu gráfico simplesmente não corresponde o que está acontecendo no mercado. No seu preço gráfico rapidamente movido cerca de 90 pips eo spread foi tão grande quanto 113 pips. Isso vai ser muito difícil de explicar por sua parte, mas vou dar-lhe o benefício da dúvida. Não estamos filtrando as cotações da Currenex. O que você viu nas conseqüências do chartis de problemas técnicos no Currenex, 3 vezes não houve ofertas e ofertas do bank039s. Como os gráficos desenham por preço de oferta, há gota de ishuge nele. Também como todos os negócios executados em Currenex, therecouldn039t ser quaisquer negócios neste momento. Aqui está a carta de nosso corretor principal: Currenex tem experimentado alguns problemas técnicos ontem e hoje. Eles tiveram que redefinir a conectividade com os bancos algumas vezes e eu notei picos em suas tabelas EURUSD e GBPUSD. Currenex tem trabalhado nos problemas e confirmou que deveria estar sob controle. Estamos aguardando resposta oficial da Currenex sobre esta questão. Você pode entrar em contato com o suporte técnico da Currenex por e-mail: supportcurrenexpara confirmação sobre esse problema. Além disso, se você fizer comentários sobre o nosso novo serviço, podemos fornecer-lhe carta oficial do nosso corretor Currenex, que confirma que estamos STPing 100 clientes ordens para Currenex e não tinha markups escondidos em propagação, etc Também podemos explicar todos os técnicos E soluções de negociação em nossa ponte de MT4 para Currenex e um plugin de troca de cliques. Atenciosamente, Andrey Pisarev - MasterForex tech desenvolvimento team7.905.218.8414masterforex. org Este problema não foi mais de 2 minutos. Mas se você tivesse a posição aberta, você não pode fechá-la neste momento. Mais uma vez, como ouvimos de Currenex que eles têm trabalhado sobre os problemas e confirmou que deveria estar sob controle. Atenciosamente, Andrey (NÃO HAVIA LETRA ATTACHED E eu pedi para ele de novo, mas eles não enviaram) Bem, este é o ponto crítico realmente isn039t it Você está dizendo que isso seria até um mau preenchimento e sorte difícil que você tem potencialmente perdido Sua conta inteira devido a uma falha técnica. Se assim for, ninguém no planeta vai querer negociar com sua empresa. Gostaria de uma declaração oficial da sua empresa para que as pessoas tenham plena transparência se eles foram para o comércio com você. As pessoas têm um direito à frente do tempo para saber se houve uma falha técnica com currenex se a sua empresa irá honrar o comércio ou apenas passar o dinheiro depois de ter perdido o saldo da sua conta. Lembre-se de pessoas abriram uma conta com você não currenex As pessoas estarão muito ansiosas para ouvir sua resposta oficial sobre o que aconteceria em tal evento. I vai aguardar sua resposta etc. (não mais RESPOSTA - não sofre lá.)

No comments:

Post a Comment