Wednesday 20 September 2017

Pips Forex Estratégia Lucrativa


Compartilhando minha estratégia simples e lucrativa. Olá, todos os comerciantes, eu decidi compartilhar minha estratégia comercial, eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Em primeiro lugar desculpe pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt fazer você muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens serão feitas. Eu não quero falar sobre o seu método, mas aqueles que querem abrir 3 ou 4 posições por semana melhor troca de estoque ou outro mercado porque uma das vantagens do Forex Market é a capacidade de negociar mais do que outros Market e comerciantes aqui (Mercado Forex médio) Para negociar em qualquer momento e tentar encontrar a oportunidade de trocar e pode ganhar dinheiro. Eu acho que você entende mal Forex com outros mercados. Desculpe, mas é simplesmente lol. Só porque a alavancagem no forex permite uma maior quantidade de negócios do que outros mercados (isto é, títulos), não significa que você deveria. Over-trading é um pior inimigo dos comerciantes de forex e cada comerciante de forex bem sucedido atestará a isso. Se você pode entrar e sair do mercado com configurações de alta probabilidade em 3-4 posições por semana, isso fará maravilhas para sua psicologia e mentalidade comercial ao negociar maiores tamanhos de lote, juntamente com outras vantagens. Oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Em primeiro lugar desculpe pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt fazer você muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens serão feitas. Isso parece interessante. Eu não consigo entender muito bem a parte com a entrada. Acho que devemos mudar para outros prazos e procurar uma oportunidade. Quotstrong min ou maxquot é a outra parte pouco clara oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação, eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Em primeiro lugar desculpe pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt fazer você muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens serão feitas. Eu vejo em todos os tópicos que você iniciou é porque a EA é comercializada. Acredite em mim, não há EA o que o tornará rico o mesmo que você já, por causa do seu ganho de 30 por mês nos últimos anos, hahahahahah. Você é um homem tão legal Por que eu deveria provar algo para você. Você me paga Ahahahah Não estou aqui para dar provas. Estou aqui para compartilhar minha estratégia, se você estiver interessado, caso contrário, é seu problema, eu não preciso que você acredite em mim. Se você estiver interessado nesta estratégia. Tente entender isso e teste-o em uma conta demo. Neste fórum eu aprendi um monte de coisas. Então, tudo o que quero é retornar algo, por isso compartilho minha estratégia, se alguém estiver realmente interessado em poder continuar, senão sinto muito pelo perigo Nepul, oi, continue compartilhando seu gráfico. Eu acho que é isso que eu estou procurando. Obrigado, obrigado pelas perguntas. 1) funciona em todos os períodos de tempo, a propósito, como você pode ver a sua perda de parada, permanecem mais ou menos o mesmo, enquanto muda a lucratividade, se você encontrar um grande caçador em 15 minutos, você deve arriscar 3-4 pips, para levar 10 -15, enquanto você faz isso em uma 4h, você deve arriscar 3-4 pips, mas você também pode ganhar 30-40 pips. so é mais lucrativo em um prazo maior. Esta estratégia vem do mercado de futuros, você pode usar também em forex com quase todos os pares de moeda. 2) hoje vou publicar algumas imagens para ajudá-lo a entender melhor o que quero dizer com estratégia simples, rentável e forex. Realmente não é necessário. Pode-se ver de imediato por que não pode ser lucrativo, e muitos pôsteres acima tentaram, de várias maneiras, explicar a razão subjacente: você está tentando neutralizar o impulso. Em tendências claras, você estará entrando em negociações de tendência de contra-tendência no fechamento da primeira vela de correção, simplesmente porque seus indicadores estocásticos e RSI estão em suas chamadas áreas quotoverboughtquotquotoversold. A realidade é que eles podem ocupar essas áreas por um longo tempo, durante os mercados de tendências. Imagine-o como um carro na auto-estrada: você está confundindo velocidade com aceleração, e deduzindo (por exemplo) que quando há um período de aceleração recente, a velocidade deve reduzir muito em breve, porque nenhum carro pode acelerar para sempre. Você está perdendo o ponto em que a aceleração pode diminuir sem que a velocidade diminua. A velocidade, sem dúvida, diminuirá em algum ponto futuro, mas não há absolutamente nenhuma razão para imaginar que será em breve logo depois de entrar no seu comércio (e motivos notáveis ​​para esperar o contrário, se for o caso). Se você tem 5-10 velas subindo, seguido por um leve retracement (queda de vela), seus parâmetros estocásticos e RSI serão cumpridos mais ou menos por definição, por causa do efeito sobre os indicadores dos movimentos de preços durante a corrida Para o seu sinal de vela, mas que dificilmente torna um tempo para uma entrada curta no mercado, ele faz Os indicadores são formados pelos preços (anteriores). não o contrário . Respeitosamente, se você pensar sobre como seus indicadores funcionam eo que theyre realmente lhe dizendo, youll apreciam imediatamente porque esta idéia não pode ser rentável a longo prazo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment