Tuesday 5 September 2017

Max Trading System Tigre


O sistema de comércio MAX Trading System. Cynthia s entrada de sinal Sistema de scalping parar Dots-Guppy-m5.Cynthia s entrada de sinal Parar scalping sistema Dots-Guppy-m5.With esta variação do sistema scalping um gráfico de 5 minutos é usado em vez de um 15 ler mais. Bollinger Bands Reversão com Bandas Platinum. Bollinger Reversão com Bandas Platinum. Bollinger Reversão com Platinum é uma estratégia de reversão clássico sempre verde A principal característica de ler mais. Kwu Forex Trading System. Kwu sistema de negociação Forex Trading System. Forex Kwu V 2 Time Frame 15 min Ou superior Pares de moeda ler mais. Pontos Chave Trading System. Key Points Trading System. Currency Par majores Time Frame 15min1 Há um padrão de mercado que você pode explorar para a reversão matinal ler mais. Revisão Visita site. Greetings, todos, 04FEB2016.By escrevendo isso, eu não estou reivindicando ser um comerciante proficiente, mas sim um trabalho em andamento eu comecei a treinar-me em uma nova carreira como um comerciante de Forex cerca de 8 anos atrás, me juntei ao Max Trading System para a formação mentoring cerca de 2 anos atrás eu passei dezenas de milhares de dólares em outros métodos indicadores de mentores de tutoria até à data, mas o melhor dinheiro que tenho investido veio quando eu me inscrevi com o MAX Trading System em seu curso de primer 200 naquele momento. No primeiro encontro, eu senti que o pessoal MAX eram homens de integridade, mas eu estava relutante em se arriscar muito para deixá-los provar isso Felizmente, eles ensinam o seu sistema em fases ou etapas O primeiro é o seu curso de Primer Devido ao seu baixo custo, decidi Para se inscrever Esta decisão foi a melhor que eu fiz em relação à minha nova carreira, porque provou duas coisas importantes para mim 1 Eles fazem disparar em linha reta Na minha opinião, MAX deve se referir a Integridade MAXIMUM, no entanto, em suas mentes, não 2 Suas metodologias baseadas em regras funcionam e funcionam excepcionalmente bem. Desde então, eu comprei três outros cursos MAX, mas, lamentavelmente, eu não estudei e pratico comércio na medida em que era necessário para o sucesso. Para ser bem sucedido, o aluno deve fazer O trabalho de estudar os princípios e praticar as regras na medida em que a mente subconsciente tem-los registrados como ações reflexas Como todos sabemos que não há almoço grátis Se você não está disposto a sacrificar o tempo eo esforço para aprender e se tornar proficiente neste Carreira, por favor, faça a si mesmo e eles um favor por não se matricular. O treinamento focado e praticando transformaram um interruptor em minha mente Três semanas atrás, eu finalmente chegou ao ponto em que eu estava disposto a arriscar Dólares EUA novamente em uma conta de Forex Têm trocado 4 outras contas consideráveis ​​até níveis inutilizáveis ​​perto de zero como parte da minha taxa de matrícula. No entanto, os aspectos psicológicos que criam as emoções associadas com o medo de perder, o medo de perder, a ganância e Over-trading têm sido muito difíceis de lidar com nas minhas poucas semanas de experiência de negociação Forex recente. Semana 2 a segunda semana de 2016 perdi 20 no meu depósito na semana 2 porque eu não conseguiu seguir o que eu tinha aprendido e praticado por causa das emoções Além disso, eu over-negociado como um pistoleiro, atirando em qualquer coisa que se moveu, e matando a minha equidade no processo Semana 3 Eu fiz de volta a Semana 2 perdas mais um ganho adicional de 19 O único dia perdedor da semana 2 foi menos de 1 novamente, Por não seguir as regras Semana 4 Meu saldo da conta caiu 5 o pistoleiro apareceu novamente Semana 5 Com mais um dia para ir na semana 5, a semana atual, o meu patrimônio é até 29 durante a semana 4.So muito, eu tive um Perdendo semana e um total de 5 dias perdidos e começaram a ser mais bem sucedidos em guardar contra o pistoleiro sobre comércio, medo e ganância Eu ganhei e perdi algumas batalhas e estou à frente financeiramente, mas o resultado da guerra terá que ser determinado Próximo ano sobre este tempo. Y de negociação de emoções, em vez de regras, passando para cima centenas de lucros-dólares no processo Os aspectos psicológicos têm sido o problema MAIOR para mim Como eu sou capaz de superar isso em frente, vou desfrutar de uma curva de equidade muito mais suave Até agora , A curva é um pouco agitada, mas mostra uma tendência ascendente agradável. E, não, eu não trabalho para MAX e MAX pessoal não me deu qualquer consideração para o que eu escrevi aqui lembre MAX Máxima Integrity. If você está absolutamente empenhada e disposta Para fazer o trabalho, e você percebe que pode levar anos, como tornar-se proficiente em qualquer outro empreendimento carreira nova, estou confiante em recomendar o curso de MAX-Primer para você como sua entrada-passo em aprender a metodologia de negociação MAX Dada inteligência média , Ele vai trabalhar para você se você está comprometido e fazer o work. Thread O MAX Trading System. O MAX Trading System. I ve procura em torno de um sistema por um tempo agora e eu ve encontrei alguns que eu realmente gosto em Este site Mas eu ainda estou Um noob então eu realmente quero ver o que algumas outras opções são, ver se há alguma coisa que pode melhorar no meu, até agora pequenos sucessos. Um monte de pessoas parecem recomendar o Tiger MAX Trading System Eu li comentários por alguns que o amor O sistema e dizer que é o melhor sistema disponível, mas outros que dizem que é um completo desperdício de tempo Então eu estava apenas me perguntando se alguém aqui teve alguma experiência com o sistema que eles poderiam compartilhar Tem realmente uma taxa de 90 vencedores como eles Alegação que eu pensei que soou um pouco ridículo, mas seria interessante ouvir de alguém que testou isso para si e para quem é usado, que tipo de retorno percentual mensal que você viu com o sistema até agora. Last editado por fxpips88 06-28-2012 às 10 13 PM. Join Data Oct 2016 Posts 1.Eu vejo este é um post antigo, mas eu estou começando o treinamento com o primer e eu acho que é incrível até agora Vale a pena Eles dão o primer como um promo Sobre o FPA e se você realmente quer treinamento avançado, você pode bu Y the others. Similar Threads. By icycloud no fórum Free Forex Trading Systems. Last Post 05-11-2013, 06 53 AM. By GirlsCantTrade no fórum Newbie Island. Last Post 08-04-2009, 05 10 AM. By tymen1 in Forum Newbie Island. Last Post 30-06-2009, 04 02 AM. By tymen1 no fórum Newbie Island. Last Post 05-23-2009, 12 11 PM. By twtrader no fórum Free Forex Trading Systems. Last Post 12-03- 2008, 11 45 PM. Tags para este Thread. Posting permissões. Todos os horários são GMT -4. Agora são 07:26 AM. Aprenda como negociar o Forex é o guia do novato para Forex Trading Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2015 LLC Todos os direitos reservados. Você tem que esperar coisas de si mesmo antes que você possa fazê-los.

No comments:

Post a Comment