Sunday 3 September 2017

Snake Trading System 4 0


Inovadores de produtos de software para a arquitetura de engenharia 8211 Construção (AEC) verticais servindo órgãos governamentais e empresas de construção SoftTech Engineers Pvt. Ltd é dedicado a inovar produtos de software confiáveis ​​e de classe mundial para o nicho vertical da arquitetura-engenharia-construção (AEC). Nossos produtos permitem aos clientes reduzir custos, aumentar a produtividade, ter controle efetivo e melhorar a utilização de recursos em termos de pessoas, infra-estrutura e atendimento ao cliente. Nossos produtos de renome: AutoDCR um produto nacional premiado, que revolucionou o processo de análise do plano de construção nos órgãos de governo. Atualmente, é implementado em 50 ULBs no Sistema de Gerenciamento de Informações de Obras Públicas da Índia PWIMS, um aplicativo comercial off-the-shelf (COTS) baseado na web para gerenciar os principais processos funcionais de planejamento de obras, compras e manutenção em organizações de obras públicas. OPTICON um robusto software de gerenciamento de construção especialmente projetado para organizações de construção. Com módulos construídos de forma inteligente para projetos, finanças, máquinas de amplificação de instalações, seus projetos de construção estão garantidos de retornos positivos. Serviços BIM A virtualização de projetos está ganhando importância dia a dia. Com a disponibilidade de um modelo 3D, antes do início da construção real há múltiplas vantagens. Com o BIM, um projeto permanece consistente, coordenado e mais preciso em todas as partes interessadas. Com 750 anos de experiência e estudo em profundidade do cliente SoftTech Engineers Pvt. Ltd desenvolveu os produtos E-governance e construção ERP, tendo em mente as necessidades específicas de nossos clientes, você pode ter certeza de que seu negócio está em boas mãos. Produtos da SoftTech Engineers Pvt. Ltd. asseguram: aumento da produtividade Concentre-se na função central do seu negócio Melhores linhas de fundo Preste os ativos da sua empresa Investir tempo e dinheiro na tecnologia de negócios SoftTech Engineers Pvt. Ltd. é o parceiro confiável em sua tentativa de sucesso. Sistema de negociação Forex de MATX - Forex Strategies - Recursos de Forex - Forex Trading - sinais de negociação forex gratuitos e Previsão de FX 313 Sistema de negociação FX MATRIX PRO Enviado por Maximo Trader 03042012 FxMatrixPro e por que Tendência é Seu melhor amigo ... eu sou uma trader da tendência, eu faço passeios curtos, uma curta jornada, porque o tamanho da minha conta é pequeno, então não posso pagar grande perda ou SL grande. Assim, aceito o máximo de 10-20 SL para cada comércio. Prefiro TF 1M Ou 5M. beccoz maior o TFgtbigger o SLgtbigger o losssmaller o TFgtsmaller o SLgtsmaller a perda. Assim, este sistema satisfaz minhas necessidades e desejos. Este sistema é tudo sobre captura e previsão da Tendência. Apenas olhe para todas as imagens, você saberá como é fácil definir a tendência e prever a próxima tendência ou mudança de tendência. Definindo a Tendência (veja a Imagem de Introdução) Na introdução da imagem do Sistema, marquei todos os meus indicadores. Ligue-os para entender o meu sistema. Meu primeiro trabalho é definir a tendência corretamente. Como eu define a tendência Se os Canais de Desvio Padrão ( SDC) estão na tendência de alta e SMA (Período 20 com OHLC4) está na mesma direção, então eu chamo isso de tendência ascendente. if MA (Trend Alex na parte inferior), FXTraderPro T ou R (no fundo) e outros Indicadores ( No canto superior direito) de diferentes TF são verdes, eu chamo isso de uma Up Up definitiva. E Vice Versa. Quando eu estou feliz com a tendência que tomo o comércio (veja o primeiro exemplo da imagem de um bom trede) ... não precisa ser uma moda pura, é uma tendência pura, eu faço meu movimento de forma mais agressiva, aumentando o lote ... se eu estiver Não satisfeito com a tendência ou é uma tendência conflituosa, eu não tomo nenhum comércio. Tendência em conflito (veja a imagem de tendência conflitante e a próxima imagem) Quando o SCD está na Tendência ascendente e a SMA está no Down-Trend, eu chamo isso de Tendência Conflante. Sempre melhor não tomar qualquer tipo de comércio neste tipo de situação. Isso pode ser uma indicação de mudança de tendência no exemplo. Como evitei e prevejo a próxima tendência. Portanto, tente evitar o comércio quando não há tendência ou está na Gama (veja os dois últimos exemplos ou Imagens). Mas se você pode prever o que poderia ser a próxima tendência, então, faça o seu movimento com SL apertado. Às vezes, podemos perder grandes ondas, evitando tendências conflitantes ou alcance, mas não seja ganancioso. Isso é o contrário. Isso pode dar-lhe um consolo. E o Forex estará aqui para nós para sempre. Não comece a entrada Quando estou feliz com a tendência de alta e o Volty Channel Stop (VCS) me dá um círculo branco eu demoro apenas Long. but antes Eu faço minha jogada Eu olho para a situação do TF de 1M. Em 1Min TF, devo ter VCS no upwardif VCS está no downward, então espero que o próximo círculo branco apareça em 1M TF para levar meu Long. and Vice Versa Exit With 5M TF Eu estabeleci o meu SL 10-15 e saio minha Posição no próximo Sinal. Se eu demorar muito, saio quando o Red Circle aparecer no meu 5M TF. and Vice Versa ... às vezes faço uma negociação com SL 10, PT 10 e lote 0.1. Então, eu comece a aumentar o Lote como 0,2, 0,4, 0,8 e assim por diante até acertar o meu PT 10. mas eu sugiro que você o faça quando estiver confortável com o sistema. No entanto, essa estratégia funciona muito bem também. De boa proporção do Winloss. Conclusão É um sistema muito simples para pequenos comerciantes. Mais de 7 em cada 10 negócios, clique em "clicar". Você está pegando a tendência, mas fazer uma pequena jornada ... o sistema irá dizer se a tendência está em cima, para baixo ou em range. and você agirá de acordo. e Haikin Ashi irá ajudá-lo a não entrar em contato com o Panic. dont Trade High spread com este sistema em Small TF ... se você usá-lo para High spread use um 20 SL. you pode experimentá-lo com todo o tempo Frames..works with all time frame Muito bem ... mas ajuste o seu SL de acordo com o seu TFjust, tente isso, este sistema não o decepcionaria ... apenas confie em mim, não seria. Lembre-se de uma coisa, se você não está feliz com a tendência, não negocie ... não lute contra a tendência ou market. go com o fluxo e não seja emocional. Ouça seu cérebro e não o seu coração. Esse sistema irá ajudá-lo a fazê-lo. Sempre sempre lembre-se - O comércio não é uma parte do comércio longo SDC UPTrend SMA UpTrend VCS White Circle Se Pure Up Trend High Risk com grande lote (opcional) Short SDC DownTrend SMA DownTrend VCS Red Circle Se Pure DownTrend Alto risco com grande lote (opcional ) Sair IF Long Red Circle Se Short White Circle ou MM com 10-15 SL e 10-15 PT (opcional)

No comments:

Post a Comment